Notícias » Estados Unidos

Por 120 dólares, aventureiros poderão se hospedar em casa de 'Invocação do Mal'

O preço é válido para reservas durante a semana, já que a agenda dos sábados e domingos estão fechadas até outubro. Saiba mais detalhes!

Fabio Previdelli Publicado em 10/08/2021, às 12h45

Casa do filme Invocação do Mal
Casa do filme Invocação do Mal - Divulgação/Warner Bros.

No mês passado estreou nos cinemas brasileiros o terceiro filme da franquia ‘Invocação do Mal’. Desde o primeiro longa, de 2013, os atores Patrick Wilson e Vera Farmiga dão vida aos demonologistas Ed e Lorraine Warren

Na primeira produção, a trama narra a história de Carolyn e Roger Perron, que passaram a ser assombrados depois que mudaram para a zona rural de Rhode Island, nos Estados Unidos, junto de suas cinco filhas. Com as aparições, os Warren passaram a investigar o caso.  

Como o filme é baseado em fatos reais, os antigos donos da residência fizeram de tudo para impedir que possíveis curiosos visitassem seu recinto, mas tudo mudou quando o local foi vendido e os novos proprietários começaram a explorar esse interesse.  

Assim, como explica matéria do Metro World News, publicada na última segunda, 9, por 125 dólares — algo na casa dos R$660 — os curiosos poderão ficar na casa e em seus arredores durante os dias da semana. O preço é válido para a hospedagem de uma noite.  

Já no sábado e domingo, as reservas estão ocupadas até outubro. As visitas começaram em fevereiro de 2020, com a autorização dos novos proprietários Cory e Jennifer Heinzen, que a adquiriram em junho de 2019. As reservas podem ser feitas no site: https://theconjuringhouse.com/