Notícias » Família Real

Por R$80 milhões, Harry e Meghan compram casa de 9 quartos, 16 banheiros e espaço com pole dance

Mansão luxuosa pertencia a magnata russo e, agora, casal será vizinho de Oprah Oprah Winfrey e Ellen DeGeneres

Fabio Previdelli Publicado em 13/08/2020, às 11h26

Imagem aérea de nova mansão de Harry e Meghan
Imagem aérea de nova mansão de Harry e Meghan - Divulgação/ Imobiliária Sotheby's International Realty

Harry e Meghan Markle estão de endereço novo. Pelo menos é isso que aponta o Daily Mail, que divulgou que o casal conseguiu uma enorme barganha e comprou uma mansão em Santa Bárbara, na Califórnia, por “apenas” 80 milhões de reais.

De acordo com o tabloide britânico, a propriedade pertencia a Sergey Grishin, um magnata russo que há tempos tentava vender o imóvel. Por esse motivo, ele topou fazer um desconto e baixou o preço da venda em mais de 10 milhões de dólares — caindo de 25 milhões para 14,7.

Ao todo, a mansão demorou cinco anos para ser construída, afinal, o lugar conta com diversos luxos, como uma grande livraria, escritório, piscina e sauna, quadra de tênis, salão de jogos, teatro, garagem para cinco veículos e uma sala de ginástica que possui uma barra de pole dance.

Imagem aérea de nova mansão de Harry e Meghan / Crédito: Divulgação/ Imobiliária Sotheby's International Realty

 

Além do mais, o local — que tem nove quartos e 16 banheiros — é cercado por uma enorme área verde. Agora, o casal será vizinho das apresentadoras Oprah Winfrey e Ellen DeGeneres, e estarão instalados em um local que fica cerca de duas horas de Los Angeles.

Apesar de todo o conforto e do enorme conforto, o fato que o casal mais comemorou foi que eles não precisaram da ajuda do príncipe Charles para comprar o imóvel, ofertando o espaço sem a ajuda de terceiros.