Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Jamie Lee Curtis

Por que Jamie Lee Curtis acredita que seria difícil participar de um filme da Marvel?

Em entrevista, Jamie Lee Curtis revela ter desejo de integrar a empresa de Kevin Feige

Redação Publicado em 25/07/2022, às 19h56 - Atualizado às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Lee Curtis durante evento em Hollywood, em março - Getty Images
Jamie Lee Curtis durante evento em Hollywood, em março - Getty Images

A atriz Jamie Lee Curtis revelou recentemente que tem o desejo de integrar o elenco do MCU, o Universo Cinematográfico Marvel, porém, ela acredita que não irá receber uma ligação do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Depois de ter comparado o filme 'Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo' (2022), em que a atriz interpreta Deidre Beaubeidre, com 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' (2022), em maio deste ano, depois do lançamento dos longas, ela disse que o filme supera 'qualquer produção da Marvel que eles lançam por ai'.

A atriz contou, em entrevista à People, via Rolling Stone Brasil, se identificar como competitiva: "É claro, estávamos enfrentando um grande filme da Marvel. Talvez eu sentisse vontade de provocar uma pequena competição amigável". Jamie também contou que não acredita que irá entrar para a empresa de filmes de super-heróis devido ao preconceito com atores de idade em Hollywood.

Preconceito de idade

Apesar da possibilidade distante, ela admitiu ter desejo de participar do universo cinematográfico: “Honestamente, não consigo imaginar que eles venham ligar porque eu levantei um pouco de poeira”, admite. "Mas eu sou uma artista. Eu trabalho com muitas pessoas em muitas coisas diferentes, e se o papel fosse interessante e se eu pudesse trazer o que faço para ele, é claro que trabalharia com a Marvel”.

“O que eu vou fazer, dizer não? Mas, eu acho difícil imaginar que a Marvel vai descobrir algo a ver com uma mulher de 64 anos”, revelou Curtis.

‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’

A atriz também comentou sobre o formato de criação de filmes da Marvel, já que, segundo ela, ele pode não ser o melhor para seu desenvolvimento de atuação. "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo foi a experiência absolutamente mais inesperada e deliciosa da minha carreira, só porque as expectativas eram tão baixas e eu estava tão livre no trabalho e me diverti muito fazendo isso. E não havia tela verde!", comentou a estrela.


O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.