Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cara Delevingne

Por que a modelo Cara Delevingne seria alvo de intervenção?

Familiares de Cara Delevingne teriam planejado intervenção da modelo

Redação Publicado em 12/09/2022, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Cara Delevingne - Getty Images e Reprodução/Vídeo/Youtube
A modelo Cara Delevingne - Getty Images e Reprodução/Vídeo/Youtube

Um vídeo que mostra a modelo Cara Delevingne aparentemente transtornada em um aeroporto em Los Angeles chamou a atenção de fãs e simpatizantes. De acordo com um amigo da modelo, os familiares planejariam uma 'intervenção detox' com o objetivo de ajudá-la.

Em entrevista ao The Sun, ele disse que a situação ocorre 'há algumas semanas' e explica que a família tem a intenção de ajudar a jovem modelo. 

"Essa situação está acontecendo há algumas semanas, e agora a família de Cara está envolvida. Estamos falando sobre fazermos um tipo de intervenção", disse ele ao veículo.

Ele também explicou que é 'consenso' de que Cara precisa descansar sem bebidas e festas. 

"O consenso é de que ela precisa de algumas semanas para descansar completamente — sem bebidas, sem festas e, principalmente, fazendo refeições saudáveis e completas", explicou ele. "Cara é incrivelmente inteligente, mas mesmo assim precisa de ajuda às vezes. Estamos ponderando colocá-la em um centro de reabilitação para algum tipo de detox".

Registros no aeroporto

Durante o episódio mencionado no começo da reportagem, a modelo foi fotografada com uma aparência diferente, suficiente para que os registros se tornassem virais nas redes sociais.

Na frente de um aeroporto, Cara estava descalça e com uma camiseta que mostra a cantora Britney Spears. Também é dito que ela estava duas horas atrasadas para um voo.

Anteriormente, a jovem modelo também fora flagrada com um cachimbo 'suspeito' em seu carro. Cara também já disse que usou drogas no começo da carreira, contudo, não foi 'a fundo'. Também é sabido que sua mãe, Pandora, já lidou com os efeitos do vício em heroína.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!