Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Por suposto abuso contra seu filho, mulher corta pênis de ex

O episódio, que aconteceu na cidade mineira de Crucilândia, ocorreu durante ato sexual; entenda!

Redação Publicado em 19/02/2022, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de faca - Getty Images
Imagem ilustrativa de faca - Getty Images

Uma moradora da cidade de Crucilândia, no interior de Minas Gerais, cortou a genitália do ex-companheiro durante uma relação sexual após descobrir abuso contra seu filho. O caso se deu na última quarta-feira, 16, por volta das 14h30.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 29 anos, compareceu até a delegacia da cidade com a faca usada no crime e declarou que o menino, de apenas 4 anos, a teria informado sobre o abuso cometido pelo homem, de 38. Nenhuma das pessoas envolvidas teve a identidade revelada.

Segundo o UOL, inconformada com a situação, a jovem teria decidido armar contra o ex-companheiro. Ela se dirigiu até a casa onde ele morava e, durante a relação sexual, cortou o pênis dele com uma faca. O homem foi socorrido e levado para um hospital local e, posteriormente, transferido para o Hospital Regional de Betim.

Após o incidente, a mulher foi detida, uma vez que já que tinha um mandado de prisão em Itaúna por motivos não revelados. Ela deverá responder por lesão corporal. As ainda autoridades informaram que o rapaz segue internado e que a criança teve de ser deixada com a tia.