Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Porta dos Fundos mostra Jesus no prostíbulo em especial de Natal

A animação "Te prego lá fora" teve teaser divulgado na última segunda-feira, 6; Confira o vídeo!

Redação Publicado em 07/12/2021, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de divulgação do especial - Divulgação / Porta dos Fundos
Imagem de divulgação do especial - Divulgação / Porta dos Fundos

O Porta dos Fundos divulgou na última segunda-feira, 6, o cartaz oficial e o teaser do Especial de Natal intitulado "Te Prego Lá Fora", que deverá estrear na plataforma de streaming Paramount+ no dia 15 deste mês. A produção deste ano possui formato de animação e apresenta Jesusadolescente (dublado por Rafael Portugal). 

No entanto, assim como nos anos anteriores, o grupo de humor se envolveu em uma grande polêmica. Na trama, a figura central do cristianismo enfrenta problemas de adaptação ao se mudar para seu novo colégio, chamado pelos humoristas de "Escola Municipal Eva e Adão".

Conforme informações da Folha, por recomendação de seu amigo Lázaro (Fábio de Luca), Jesus decide que precisa ser tornar um "bad boy" para que ninguém descubra que ele é o Messias.

Em determinado momento, Lázaro, que está em posse de um pergaminho com o desenho dos pés de uma mulher, pergunta a ele: "o Messias por acaso teria isso aqui: pornografia?".

Já em outra situação, Jesus aparece em um prostíbulo e declara: "Isso não é de Deus". Nesse momento, os personagens lhe respondem uma frase polêmica: "Na verdade, aquela mais alta ali é exclusiva de Deus".

Confira o teaser divulgado: