Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Portugal

Portugal: Filho adotivo de ex-bispo da Universal mata a mãe com 20 facadas

O jovem, que foi adotado por essa família quando ainda era bebê, confessou o crime e agora aguarda julgamento

Redação Publicado em 06/11/2020, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Lucas e sua mãe adotiva - Divulgação
Fotografia de Lucas e sua mãe adotiva - Divulgação

Na última segunda-feira,2, Lucas Paulo, de 20 anos de idade, matou a mãe adotiva com 20 golpes de faca realizados em sua maioria na região do pescoço da mulher, o crime aconteceu na cidade de Seixal, em Portugal. As informações são do portal de notícias UOL.

De acordo com a reportagem, a mídia portuguesa informou que o jovem havia sido adotado quando ainda era bebê. Ele foi adotado pela mulher e por seu marido Alfredo Paulo, ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus. A instituição lamentou o ocorrido.

Algumas horas depois do corpo de Teresa, de 53 anos, ser encontrado, Lucas foi detido e confessou a autoria do crime. Um comunicado da polícia judiciária informou que o filho adotivo havia brigado com a mãe na ocasião.

De acordo com o telejornal Fala Portugal, as discussões entre eles eram constantes, já que Teresa não gostava da atitude do filho, que não estudava nem trabalhava e passava seus dias dentro de casa. Agora, sabe-se que o jovem deve aguardar o julgamento do caso na prisão.