Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Possível série sobre os fundadores de Hogwarts anima fãs de Harry Potter

De acordo com o Hollywood Reporter, uma nova série em live-action contará a história da fundação da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Giovanna Gomes Publicado em 26/01/2021, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os protagonistas da saga: Hermione, Harry e Ronald - Divulgação
Os protagonistas da saga: Hermione, Harry e Ronald - Divulgação

Conforme repercutido pelo UOL, em matéria publicada nesta terça-feira, 26, é possível que uma nova série sobre o universo de Harry Potter esteja em desenvolvimento.

A Warner, responsável pela produção da saga, nega, contudo, o Hollywood Reporter afirma que uma série em live-action será lançada em breve, o que tem deixado os fãs da saga criada pela escritora britânica J. K. Rowling extremamente ansiosos.

De acordo com o veículo, a produção teria como tema a fundação da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, o que ainda não foi muito explorado pelos filmes de Harry Potter e Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Assim, Godric Gryffindor (Grifinória), Salazar Slytherin (Sonserina), Rowena Ravenclaw (Corvinal) e Helga Hufflepuff (Lufa-Lufa) fundadores da instituição que dão nome às quatro casas nas quais se dividem os bruxos, seriam os grandes protagonistas da série.