Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / China

Prada encerra contrato com atriz chinesa após polêmica de barriga de aluguel

As críticas a Zheng Shuang estão relacionadas ao fato de ela ter supostamente abandonado dois filhos nascidos de barriga de aluguel no exterior

Isabela Barreiros Publicado em 20/01/2021, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz chinesa Zheng Shuang - Divulgação - Youtube
A atriz chinesa Zheng Shuang - Divulgação - Youtube

A atriz chinesa Zheng Shuang, de 29 anos, está nos noticiários de entretenimento após uma polêmica envolvendo uma suposta barriga de aluguel. A Prada até mesmo encerrou contrato com a artista após as críticas feitas a ela. As informações são da BBC

Shuang teria abandonado dois filhos, frutos de mães com barriga de aluguel, em duas regiões diferentes nos Estados Unidos. A situação supostamente chegou a esse ponto depois de a atriz se separar de seu ex-parceiro, Zhang Heng, que seria o pai das crianças. 

Suspeitas começaram quando Heng publicou, no início desta semana, na rede social Weibo, um texto em que comentava sobre os motivos pelos quais estava nos Estados Unidos por tanto tempo. O ex-namorado da atriz afirmou que estava cuidando de "duas vidas jovens e inocentes", seus filhos.

Depois disso, certidões de nascimento das duas crianças foram publicadas em redes sociais, mostrando o casal como pais. Ainda assim, especula-se que elas tenham sido de barriga de aluguel, pois a artista não aparentou estar grávida em nenhum momento. 

A emissora estatal China Central Television afirmou: “A barriga de aluguel é claramente proibida em nosso país, já que seu desrespeito à vida faz ferver o sangue. Nenhuma lei ou ética o permitirá.”

No entanto, a situação ficou ainda pior quando supostos áudios de Shuang foram divulgados. Nas gravações, ela sugeria que desejava que os bebês fossem abordados ou dados para a adoção, principalmente após o término do relacionamento com o pai das crianças.