Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Índia

Prédio desaba e deixa ao menos 11 mortos e 7 feridos em Mumbai, na Índia

Oito crianças estão entre as vítimas fatais da tragédia ocorrida na última quarta-feira, 9

Giovanna Gomes, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 10/06/2021, às 07h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de prédios em Mumbai - Imagem de Pexels por Pixabay
Imagem ilustrativa de prédios em Mumbai - Imagem de Pexels por Pixabay

Na noite da última quarta-feira, 9, um prédio desabou na cidade de Mumbai, na Índia, causando a morte de ao menos 11 pessoas, entre elas 8 crianças, e deixando mais 7 feridos. O país asiático tem passado por um período de fortes chuvas, o que tem desencadeado em tragédias recentes.

Entre os feridos uma há mulher de 30 anos que teve de ser internada às pressas em estado grave, como informou o portal de notícias G1. Agora, as equipes de buscas averiguam se ainda há sobreviventes entre as toneladas en entulho da estrutura.

Em declaração à Reuters, um morador do edifício, identificado como Mohammed Rafiq Siddiqui, disse que perdeu 9 parentes no desabamento. "Saí de casa às 22h30 para buscar leite e, quando voltei para casa, o prédio havia desabado".

De acordo com a matéria, a construção tinha três andares e estava localizada em uma área carente da capital financeira e de entretenimento do país. Agora, equipes de resgate buscam por sobreviventes. Já os moradores de prédios próximos tiveram de ser retirados do local por precaução.