Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Prédio do Tribunal de Justiça do Ceará pega fogo e é interditado

O incêndio começou na madrugada desta segunda-feira, 6

Penélope Coelho Publicado em 06/09/2021, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tribunal de Justiça do Ceará pegando fogo - Divulgação/G1/Arquivo Pessoal
Tribunal de Justiça do Ceará pegando fogo - Divulgação/G1/Arquivo Pessoal

Na manhã desta segunda-feira, 6, a sede do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), localizada no Bairro Cambeba, em Fortaleza, foi atingida por um incêndio, como revelou uma reportagem do portal de notícias G1.

Segundo revelado na publicação, o Corpo de Bombeiros relatou que o fogo teve início no almoxarifado, por volta das 4h da madrugada. As autoridades informaram que não houve feridos.

"É um ambiente que possui material combustível, papel, madeira, móveis, o que facilita a propagação do incêndio e ele logo tomou grandes proporções", afirmou o coronel do Corpo de Bombeiro responsável pela operação, Ronaldo Araújo.

Agora, as chamas já foram controladas, como informou o coronel Araújo. De qualquer forma, o prédio do TJCE está interditado, principalmente até os profissionais entenderem se o local corre risco de desabamento.

“Já acionamos a Defesa Civil para fazer uma análise, mas acredito que tenha condições de manter o serviço", relatou Ronaldo.

A recomendação para os funcionários é que permaneçam em casa, por isso, os servidores da Justiça devem trabalhar em home office.