Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Prefeito de Nova York pede para que população se vacine: ‘Não seja um Jair Bolsonaro; seja um Harry e Meghan’

Bill de Blasio usou seu Twitter para criticar novamente a postura do presidente brasileiro

Penélope Coelho Publicado em 24/09/2021, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem com fotografia de Harry, Meghan, de Blasio  e Jair Bolsonaro - Getty Images
Montagem com fotografia de Harry, Meghan, de Blasio e Jair Bolsonaro - Getty Images

Na noite da última quinta-feira, 23, o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, usou novamente seu Twitter para criticar a postura do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que decidiu não tomar a vacina contra o novo coronavírus. As informações são do UOL.

Anteriormente, o prefeito já havia mencionado Bolsonaro em seu Twitter, na ocasião, Bill marcou o presidente em uma publicação contendo um link com informações sobre os postos de vacinação em Nova York, já que o brasileiro foi até a cidade para discursar na Assembleia Geral da ONU.

Na recente publicação, deBlasio pediu aos seus 1,5 milhão de seguidores que não sejam iguais ao governante do Brasil e que optem seguir o exemplo de pessoas que agem como o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle.

“Não seja um Jair Bolsonaro; seja um Harry e Meghan. Tome vacina”, escreveu Bill em sua rede social.

O prefeito se refere ao posicionamento do duque e da duquesa de Sussex, que são apoiadores da vacina. Atualmente, o casal cumpre uma agenda em Nova York, participando de eventos na cidade.