Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Coreia do Sul

Prefeito de Seul está desaparecido, afirmam autoridades da Coreia do Sul

Depois que a filha de Park Won-soon reportou o desaparecimento, a polícia sul-coreana iniciou as buscas pelo político

Penélope Coelho Publicado em 09/07/2020, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Park Won-sun - Wikimedia Commons
Fotografia de Park Won-sun - Wikimedia Commons

Na manhã de hoje, 9, a guarda da Coreia do Sul confirmou que o prefeito da capital do país, Seul, está desaparecido. Park Won-soon foi visto pela última vez no bairro de Sungbuk — onde o sinal de celular do político foi detectado. As informações são do portal de notícias UOL.

De acordo com a reportagem, foi a filha de Won-soon que denunciou nesta manhã o desaparecimento do pai, a informação também foi confirmada por funcionários do escritório do governante — já que o homem não apareceu para trabalhar, consequentemente, seus compromissos foram cancelados.

Atualmente a polícia local faz buscas na área em que o prefeito esteve pela última vez. De acordo com a agência de notícias Yonhap, durante a procura, as autoridades estão usando drones e cães farejadores para facilitar o processo.

Este é o terceiro mandado de Park Won-soon, como prefeito de Seul, ele ocupa o cargo desde 2011. O político faz parte do Partido Democrata e é cotado por muitos como uma opção para ser candidato à presidência do país nas eleições que acontecerão em 2022.