Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Monarquia

Preocupado com Elizabeth II durante a pandemia, criança de sete anos envia caça-palavras

A mãe de Timothy Madders revelou que o jovem se preocupou com o estado emocional da monarca durante a pandemia de coronavírus

Redação Publicado em 15/07/2020, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O caça-palavras e Elizabeth II - Divulgação BBC / Getty Images
O caça-palavras e Elizabeth II - Divulgação BBC / Getty Images

Durante a pandemia de coronavírus, Timothy Madders, que vive no Reino Unido, foi surpreendido com uma correspondência de agradecimento de Elizabeth II. O motivo? O garotinho havia enviado um inusitado caça-palavras, feito por ele, para tirar o tédio da monarca nos dias de isolamento.

Em entrevista à BBC, a mãe de Madders explicou que o jovem se preocupava com a rainha durante a quarentena. Imaginou que Elizabeth II poderia estar se sentindo sozinha ou triste. Assim, não pensou duas vezes antes de desenvolver a ideia que relacionava palavras como: família, sorriso amor e abraço.

A mãe também revelou que a carta recebida foi enviada em nome da rainha. Através da correspondência, uma das damas de companhia de Elizabeth afirmou que ela se encantou com o presente e torce para que o jovem esteja se protegendo durante a pandemia de coronavírus.