Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Presa, Flordelis autografou Bíblias, diz advogada da ex-deputada

A ex-deputada e cantora gospel foi presa na última sexta-feira, 13

Redação Publicado em 15/08/2021, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento da prisão da ex-deputada - Divulgação/Vídeo
Momento da prisão da ex-deputada - Divulgação/Vídeo

Presa no Rio de Janeiro na última sexta-feira, 13, a ex-deputada e cantora gospel Flordelis tem chamado atenção na Cadeia Pública José Frederico Marques, localizada em Benfica, Zona Norte do Rio. 

Conforme repercutido pelo O Globo, através de informações exclusivas do Extra, a advogada da ex-deputada, Janira Rocha, disse que Flordelis distribuiu autógrafos para as detentas do presídio. A reportagem explica que as assinaturas foram feitas nas folhas de Bíblias. 

A cantora gospel é acusada de ter envolvimento no assassinato do pastor Anderson do Carmo, seu marido. Após perder o mandato como deputada no último 12 de agosto, Flordelis acabou sendo detida no Rio de Janeiro através de um pedido do Ministério Público do Rio de janeiro. 

Corrente de oração

Ao ser levada por autoridades em sua casa, a ex-deputada segurava uma Bíblia e se despediu dos parentes com as palavras: 'Amo vocês, fé em Deus'.

Antes do episódio, Flordelis publicou um vídeo nas redes sociais onde se declarou inocente mais uma vez e pediu a força dos internautas. 

"Olá gente, chegou o dia que ninguém desejaria chegar. Estou indo presa por algo que eu não fiz, por algo que eu não pratiquei. Eu não sei para quê, mas estou indo com força e com a força de vocês. Orem por mim. Orem, orem. Uma corrente de oração na internet. Busquem a deus, está bom? Um beijo, amo vocês", disse ela antes de ser presa.