Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

‘Presença da minha mãe é constante’, diz Harry sobre influência de Diana em sua vida

Em recente entrevista, o príncipe Harry falou sobre assuntos pessoais e delicados; confira

Penélope Coelho Publicado em 22/04/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto recente do príncipe Harry - Getty Images
Foto recente do príncipe Harry - Getty Images

Em recente entrevista concedida para a apresentadora Hoda Kotb, do programa ‘TODAY’, o príncipe Harry, de 37 anos de idade, falou abertamente sobre temas pessoais e sensíveis.

Na conversa filmada na Holanda — onde Harry e sua esposa, Meghan Markle, foram apresentar a competição ‘Invictus Game’ — o duque de Sussex relembrou sua relação com a mãe, princesa de Gales, Diana, que faleceu quando Harry tinha somente 12 anos:

“A presença da minha mãe é constante. Foi assim nos últimos dois anos, mais do que nunca”, revelou.

Relação entre os irmãos 

De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira, 22, pelo portal da revista Caras, o príncipe ainda mencionou seu irmão mais velho, William:

“É quase como se tivesse feito a sua parte com o meu irmão e agora está me ajudando muito [...] Ele [William] tem os filhos dele, eu tenho os meus, e as circunstâncias são obviamente diferentes, mas agora sinto a sua presença [de Diana] em quase tudo o que faço. Mas definitivamente mais nos últimos dois anos do que antes, sem dúvida. Sinto que ela [Lady Di] cuida de nós”.