Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Presidente da DC revela por que quase cortou Amber Heard de ‘Aquaman 2’

Atriz falou em depoimento sobre ter recebido roteiros com cenas diminuídas para sequência do filme

Redação Publicado em 26/05/2022, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard em "Aquaman" - Divulgação/DC
Amber Heard em "Aquaman" - Divulgação/DC

Amber Heard lamentou em depoimento no tribunal em que é julgada por difamação pelo ex-marido, Johnny Depp, que teve seu papel reduzido em “Aquaman e o Reino Perdido” (2023). A atriz afirmou que teve que “lutar muito” para permanecer no filme.

Agora, o diretor das adaptações cinematográficas da DC Comics, confirmou a situação, revelando o motivo real pelo qual Heardquase foi cortada da sequência de “Aquaman”. Segundo Walter Hamada, o motivo foi por falta de química com Jason Momoa.

Em depoimento prestado por vídeo ao júri, o responsável pelas produções da DC na Warner Bros contou que havia preocupação com uma química “natural” que os dois não tinham e que era essencial, já que viviam os dois protagonistas da trama — o herói titular e Mera.

“Essas preocupações foram trazidas logo quando concluímos a filmagem do primeiro filme. Era uma questão de química entre os dois”, confirmou Hamada, segundo o The Wrap.

“Acredito que, através da edição, conseguimos fazer essa relação funcionar no primeiro filme, mas havia preocupação de que foi preciso muito esforço para isso, e que seria melhor só reescalar o papel e encontrar alguém que tivesse química melhor e mais natural com Jason Momoa para seguirmos em frente”, acrescentou.

Depoimento de Heard

Em seu testemunho no tribunal, a atriz falou detalhes da sua relação com a Warner Bros para mostrar o tratamento que estaria recebendo de Hollywood em decorrência da disputa judicial contra o ex-marido, que estaria afetando sua carreira e reputação.

“Tive que lutar para muito para ficar no filme. Eles não queriam me incluir. Deram-me um roteiro. E então deram novas versões do roteiro que tiraram cenas que tinham ação, que mostravam minha personagem e outro personagem, sem dar spoilers, dois personagens lutando um com o outro. Eles basicamente tiraram muito do meu papel. Eles apenas removeram um monte”, afirmou.