Notícias » Brasil

Primeira-dama posta foto de Bolsonaro no hospital

O político está internado em São Paulo desde a última quarta-feira; em sua rede social, Michelle Bolsonaro, publicou uma fotografia do marido com a legenda: “custoso demais”

Redação Publicado em 16/07/2021, às 11h06

Fotografia de Bolsonaro no hospital
Fotografia de Bolsonaro no hospital - Divulgação/Instagram/@michellebolsonaro

De acordo com informações publicadas na noite da última quinta-feira, 15, pelo UOL, a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, usou sua rede social oficial para publicar uma foto do marido, Jair Bolsonaro, que está internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde a última quarta-feira, 14.

Em seus stories, a esposa do presidente publicou uma imagem do político ao lado de outro paciente do hospital, com a legenda “Custoso demais”. Na imagem, em que Bolsonaro aparece de pé com uma sonda no nariz, ninguém está usando máscara de proteção, o uso da peça é recomendado pelas autoridades de saúde em meio à pandemia de Covid-19.

Além disso, Michelle também repostou um vídeo em que tomava chá com seu maquiador no hospital. A publicação tinha a seguinte legenda: "Hora do lanche das enfermeiras. Detalhe: a saúde do paciente está melhor que a nossa", escreveu o profissional.

Sabe-se que o presidente foi internado em decorrência de uma obstrução intestinal. Segundo informações do boletim médico do hospital, ainda não há previsão de alta para Bolsonaro. No ano de 2018, durante a campanha para as eleições, o político foi atingido com uma facada, o atentado causou lesões no órgão.