Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Primeira foto de Lilibet, filha do príncipe Harry e Meghan, é divulgada

Retrato foi feito por fotógrafo amigo do casal e celebra o primeiro ano de vida da bisneta da rainha Elizabeth II

Redação Publicado em 07/06/2022, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry e Meghan Markle - Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle - Getty Images

A filha do príncipe Harry e Meghan Markle, Lilibet, teve sua primeira foto divulgada na última segunda-feira, 6, após completar seu primeiro ano de vida. O registro foi feito pelo fotógrafo amigo do casal, Misan Harriman, e divulgado nas redes sociais.

Embora a imagem tenha sido publicada no dia 6, Lilibet fez aniversário no dia 4 de junho e teve, agora, seu rosto revelado pela primeira vez ao mundo. Ela aparece sorrindo, usando um vestido azul e um laço na cabeça, em uma paisagem de gramado.

“Foi um privilégio comemorar o 1º aniversário de Lilibet com minha família e a dela! Alegria e rostos pintados por toda parte”, escreveu o fotógrafo na legenda da publicação no Instagram.

Além da foto de Lilibet, Harriman também publicou registros de Meghan com a filha no colo ao lado de uma mulher e outras crianças que estiveram presentes na festa que celebrou o primeiro ano da pequena, segundo a CNN.

Registros da vida 'real'

Harriman possui história com o casal: ele foi o responsável pelas fotografias divulgadas no anúncio da gravidez. Segundo ele, as fotos foram feitas de maneira remota com um iPad, visto que o fotógrafo vive em Londres e os Sussex, na Califórnia.

Crédito: Misan Harriman

Meg, eu estava lá no seu casamento para testemunhar essa história de amor começar, e meu amigo, estou honrado em capturá-la crescer. Parabéns ao duque e à duquesa de Sussex por esta alegre notícia!”, celebrou nas redes sociais após publicar as fotos.