Notícias » Entretenimento

Primeiro trailer de documentário sobre conturbado Woodstock 1999 é lançado

A produção da HBO revisitará um dos eventos mais caóticos da história da música por meio de relatos dos organizadores e artistas presentes no festival

Isabela Barreiros, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 10/07/2021, às 10h52

Trailer do documentário Woodstock 99: Peace, Love, and Rage (2021)
Trailer do documentário Woodstock 99: Peace, Love, and Rage (2021) - Divulgação/Youtube/HBO

A conturbada edição do Woodstock de 1999 é alvo de um novo documentário produzido pela HBO Max, que será lançado no próximo 23 de julho, dia que marca os 22 anos do primeiro dia do festival. 

Agora, o primeiro trailer da produção foi lançado, já mostrando o cenário caótico e tenso no qual estavam inseridos os presentes no evento. “Woodstock 99: Peace, Love and Rage” apresentará as questões mais polêmicas sobre o episódio. As informações são do portal Tenho Mais Discos Que Amigos!

O documentário contará com relatos dos organizadores do festival, Michael Lang e John Scher, além de artistas que participaram da edição, como Jonathan Davis, Tariq “Black Thought” Trotter, e Scott Stapp

O diretor Garret Price e produtor executivo Bill Simmons apresentarão por meio do filme os momentos mais caóticos da última edição do icônico evento, que registrou inúmeros roubos, incêndios e relatos de violência e abuso sexual. 

Você pode conferir o trailer aqui!