Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Primo dos príncipes Harry e William pode herdar casa onde Diana cresceu, diz site

Louis Spencer, que irá ser dono de Althorp, tem três irmãs mais velhas e mantém-se fora dos holofotes

Redação Publicado em 03/02/2022, às 21h18

Louis e suas três irmãs no casamento de Harry em 2018 - Getty Images
Louis e suas três irmãs no casamento de Harry em 2018 - Getty Images

Nascido na Cidade do Cabo, capital da África do Sul, Louis Spencer,  conhecido como Visconde Althorp, também cresceu na cidade africana, junto a suas três irmãs. Seu pai é Charles Spencer, irmão da Princesa Diana, e Louis é seu principal herdeiro, herança que inclui a propriedade Althorp, segundo o Mirror.

O visconde é primo de primeiro grau dos príncipes Harry e William e a última vez em que apareceu na imprensa foi quando frequentou o casamento real de Harry com Meghan Markle, em 2018. Ao contrário de algumas de suas irmãs, como Kitty Eleanor Spencer, que é porta-voz da marca Dolce & Gabbana, Louis mantém-se longe dos holofotes.

A herança de Charles Spencer e o visconde ressurgiu na mídia britânica pois, na última quarta-feira, 2, foi dito que a casa em que Lady Di cresceu será passada para o nome de Louis, o que torna-o oficialmente visconde de Althorp e aumenta a curiosidade à sua volta.

Um amigo de Louis Spencer, como repercutiu o site inglês Mirror, conversou com a imprensa e afirmou que o visconde de 27 anos tem uma vida discreta, no entanto, tem sonho de ser um ator, área na qual, aparentemente, tem talento.

“Ele [Louis] é super-reservado e faz suas coisas quietamente. É um ator muito talentoso e, eu acredito, que será um brilhante. Você gostaria dele, ele é bastante discreto e genuíno, decente e bondoso — e alto”, afirmou.