Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / EUA

Primos de 12 e 14 anos morrem durante live, após disparos de arma de fogo

O caso ocorreu em St Louis, no estado norte-americano do Missouri

Redação Publicado em 29/03/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de urso de pelúcia em chão de residência - Imagem de thisguyhere por Pixabay
Imagem ilustrativa de urso de pelúcia em chão de residência - Imagem de thisguyhere por Pixabay

Dois primos que viviam em St Louis, no Missouri (EUA), morreram durante uma transmissão ao vivo no Instagram em razão de disparos de arma de fogo. Conforme afirma a imprensa internacional, Paris Harvey, uma menina de 12 anos teria atirado acidentalmente no primo, Kuaron Harvey, de 14, e se matado logo em seguida.

As duas crianças faziam um vídeo ao vivo no espelho quando Paris atirou no primo. Quando ela se abaixou para pegar a arma, a mesma disparou novamente. Ambos foram atingidos na cabeça e não resistiram. O caso ocorreu na noite de sexta-feira, 25.

"Não foi uma situação de discussão nem nada do tipo. Eles estavam brincando com a arma, quando não deveriam estar brincando. Claro que eles não deveriam estar brincando. Acho que ela disparou sem querer", disse a avó das crianças, Susan Dyson, durante entrevista ao jornal St Louis Post-Dispach. Ela contou que os primos foram criados juntos como irmãos.

Segundo informações do UOL, o caso foi classificado pelas autoridades como um homicídio seguido de suicídio, versão que tem sido contestada pela família. A polícia de St. Louis não informou de quem era a arma, porém os familiares acreditam que ela pertenceria a Kuaron.

"Não foi um assassinato. Não foi um suicídio. Foi um acidente terrível que aconteceu", disse a mãe de Paris, Shinise Harvey, em declaração ao jornal.