Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Reino Unido

Princesa Anne auxilia Elizabeth II a realizar chamada de vídeo

Para cumprir o distanciamento social durante a pandemia, a monarca aprendeu a utilizar novas ferramentas de comunicação

Penélope Coelho Publicado em 31/07/2020, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainha Elizabeth II, em 2015 - Wikimedia Commons
Rainha Elizabeth II, em 2015 - Wikimedia Commons

Na última terça-feira, 28, a rainha Elizabeth II participou de uma conferência on-line e contou com a ajuda especial de sua filha, a princesa Anne. A rede de televisão britânica ITV capturou o exato momento — que será transmitido futuramente em um documentário intitulado Anne: The Princess Royal aos 70 anos, a produção audiovisual será uma homenagem para a filha da rainha.

Durante a reunião, a Princesa Real ofereceu algumas instruções para sua mãe e perguntou para a rainha se ela conseguia ver todos que estavam presentes na conferência. “Você deveria ver seis pessoas na sua tela”, contribuiu Anne. “Eu só vejo quatro”, respondeu a monarca. "Você não precisa de mim. Mas você sabe como eu sou", respondeu a princesa em tom de brincadeira.

Apesar da ajuda, essa não é a primeira vez que a rainha participa de uma reunião on-line, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a monarca de 94 anos teve que se adaptar a novas tecnologias.

Confira o vídeo: