Notícias » Inglaterra

Príncipe Charles afirma que rumores de desentendimento com os filhos são ‘totalmente absurdos’

De acordo com fonte próxima ao príncipe de Gales, o homem não concorda as afirmações escritas em uma biografia sobre Harry e Meghan

Penélope Coelho Publicado em 21/08/2020, às 12h09

Imagem de Príncipe Charles
Imagem de Príncipe Charles - Wikimedia Commons

O recente livro intitulado "Encontrando a liberdade: Harry e Meghan e a formação de uma família real moderna", vem gerando confusão na realeza britânica. De acordo com uma fonte real, o príncipe Charles considera um “disparate completo”, as alegações de que sua relação com os filhos William e Harry não seja boa.

Além disso, de acordo com as informações divulgadas pelo jornal Daily Mirror, o príncipe de Gales condena as informações de que ele tenha rompido a relação com seus filhos e que exista uma rixa entre eles.

Segundo o Mirror, um dos autores do livro Omid Scobie, sugere que Charles coloque sua imagem pública acima de sua relação com seus parentes. "Charles está extremamente focado em sua imagem pública e houve momentos em que Harry sentiu que isso tinha precedência sobre tudo o mais.", disse o autor.

Porém, essas alegações foram contestadas por fontes reais: “Este livro não é apenas incrivelmente unilateral por várias queixas de Harry e Meghan, as alegações de quebras no relacionamento com seu pai e ele apoiando seus vários processos legais são totalmente falsas.”, disse a fonte ao Mirror.