Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Príncipe Charles

Príncipe Charles é convidado para tomar cerveja e responde: ‘Onde?’

Filho da rainha Elizabeth era acompanhado por multidão e recebeu um convite peculiar, o qual aceitou prontamente

Redação Publicado em 30/07/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Charles - Getty Images
Príncipe Charles - Getty Images

Enquanto era acompanhado por uma multidão na cidade de Birmingham, ao centro-oeste da Inglaterra, o príncipe Charles recebeu um convite bastante peculiar — o filho da rainha Elizabeth II foi convidado para tomar uma cerveja.

Mostrando ser um apreciador da bebida, Charles prestou atenção na pergunta feita por uma das pessoas em meio à aglomeração e não demorou a responder ao fã. “Onde?”, perguntou o nobre, aceitando o convite e gerando risadas.

Um vídeo que mostra o momento curioso está circulando e já viralizou nas redes sociais. “Adoro este vídeo do príncipe Charles sendo convidado para tomar uma cerveja por um membro do público. Boas e velhas brincadeiras britânicas!”, escreveu um internauta.

Passeio por Birmingham

Charles está em Birmingham com o intuito de representar a mãe, a rainha Elizabeth II, nos Jogos da Commonwealth, cujas competições começaram na quinta-feira, 28, e devem ir até o dia 8 de agosto.

Segundo o Slash, do UOL, a monarca não está viajando por conta da saúde, poupando-se de viagens neste período, o que está fazendo com que o príncipe acompanhe o evento em seu nome.