Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Príncipe Charles fala sobre a saúde da rainha Elizabeth II: ‘Não é tão fácil como costumava ser’

Durante sua passagem pela Jordânia, o príncipe de Gales comentou o estado de saúde da monarca, que tem 95 anos

Penélope Coelho Publicado em 22/11/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Charles, na Jordânia recentemente - Getty Images
Príncipe Charles, na Jordânia recentemente - Getty Images

Na última semana, durante sua viagem oficial pela Jordânia, o príncipe Charles — acompanhado da esposa Camilla — concedeu uma breve entrevista para a Sky News e falou novamente sobre o estado de saúde de sua mãe, a rainha Elizabeth II.

No final do mês de outubro, a saúde da monarca de 95 anos virou notícia ao redor do mundo, tornando-se motivo de preocupação. Anteriormente, Charles já havia informado que a mãe estava bem.

Sabe-se que a rainha precisou ser hospitalizada para a realização de alguns exames. Além disso, seus médicos recomendaram repouso e, para isso, a soberana precisou cancelar compromissos reais.

De acordo com informações publicadas pelo portal da revista People, o príncipe de Gales tranquilizou os súditos novamente e informou mais uma vez que a mãe está bem. Entretanto, dessa vez, mencionou a idade avançada da monarca.

Depois de chegar aos 95, não é tão fácil como costumava ser. Já é ruim o suficiente aos 73”, disse Charles, brincando com sua idade.

Confira o vídeo: