Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Príncipe Charles nega ter questionado cor da pele de filho de Harry

A acusação foi feita em livro que será lançado na terça-feira, 30

Redação Publicado em 29/11/2021, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Charles - Getty Images
Príncipe Charles - Getty Images

O porta-voz do príncipe Charles desmentiu nesta segunda-feira, 29, a afirmação presente em um novo livro de que o britânico teria questionado qual seria o tom de pele de seu neto, o filho do príncipe Harrycom a esposa Meghan Markle

Escrito por Christopher Andersen, o livro 'Brothers And Wives: Inside The Private Lives of William, Kate, Harry and Meghan ("Irmãos e Esposas: Por dentro das vidas privadas de William, Kate, Harry e Meghan", em português) acusa o herdeiro do trono de ter realizado a fala no ano de 2017.

"Isso é ficção e não vale a pena comentar", disse o porta-voz do Príncipe de Gales a um grupo de repórteres que se encontravam em Barbados, segundo o G1.

O portal de notícias informou que Charles se encontra na Ilha do Caribe para participar de eventos que marcam a transformação do governo local, que agora é uma república.

De acordo com o site Page Six, o polêmico livro de Andersen relata uma suposta fala do príncipe a sua esposa Camilla no dia do noivado de Harry.

Na ocasião, o filho da rainha Elizabeth teria dito: "Eu me pergunto como serão as crianças?". E Camilla, "um pouco surpresa" com a declaração, teria respondido: "Bem, absolutamente lindas, tenho certeza".