Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Príncipe George já teria sido informado que um dia será rei

O bisneto da rainha Elizabeth II é atualmente o terceiro na linha de sucessão ao trono

Penélope Coelho Publicado em 30/09/2021, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe George, em 2021 - Getty Images
Príncipe George, em 2021 - Getty Images

Um relatório do historiador e especialista da família real, Robert Lacey, afirmou que o príncipe George — filho mais velho do príncipe William e Kate Middleton — já sabe que um dia será rei. As informações foram repercutidas pela Marie Claire internacional.

O historiador revelou em sua biografia ‘Battle of Brothers’ que acredita que não tem muito tempo que os pais do menino contaram para George como será seu futuro na monarquia. Atualmente, aos oito anos, o príncipe é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, atrás de seu pai e de seu avô, Charles.

"Por volta do sétimo aniversário do menino no verão de 2020, acredita-se que seus pais entraram em mais detalhes sobre o que a vida do futuro príncipe real de 'serviço e dever' envolveria particularmente”, afirmou Lacey.

"William não revelou ao mundo como e quando deu a grande notícia a seu filho. Talvez um dia George nos conte a história pessoalmente”, disse o escritor.

Segundo Robert, o duque e a duquesa de Cambridge pensaram muito sobre como e quando iriam explicar para o menino que um dia ele será rei da Inglaterra.

Sabe-se que fontes reais afirmam que o objetivo do casal com seus três filhos é dar uma educação familiar para as crianças “permitindo que a monarquia permanecesse relevante e acompanhasse os tempos modernos”.