Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Príncipe Harry afirma que imprensa prejudicou sua saúde mental, criando uma situação ‘tóxica’

Durante entrevista para o programa The Late Late Show, o filho de Lady Di abriu seu coração sobre a decisão se afastar da Família Real

Penélope Coelho Publicado em 26/02/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry em entrevista para James Corden - Divulgação/Youtube/The Late Late Show with James Corden
Harry em entrevista para James Corden - Divulgação/Youtube/The Late Late Show with James Corden

Na noite da última quinta-feira, 25, foi ao ar a mais recente edição do programa The Late Late Show, apresentado por James Corden. Na ocasião, ninguém menos que o príncipe Harry foi um dos entrevistados. Em uma conversa descontraída, o homem falou abertamente sobre suas motivações para decisão se afastar da Família Real britânica. As informações são da BBC.

Na última sexta-feira, 19, o Palácio de Buckingham anunciou que Harry e sua esposa Meghan Markle não retornariam para suas funções na realeza, e com isso, abriram mão de títulos da nobreza. 

Na recente entrevista — que foi gravada antes do anúncio — o filho de Charles e Lady Di revelou suas motivações para o afastamento da realeza. O homem afirmou que o assédio por parte da imprensa britânica gerava uma situação descrita por ele como ‘tóxica’ e que isso se tornou um dos principais fatores para a decisão.

“Era um ambiente realmente difícil, como acho que muitas pessoas viram. Todos nós sabemos como a imprensa britânica pode ser. Estava destruindo minha saúde mental”, revelou.

"Isso é tóxico, então eu fiz o que qualquer marido e qualquer pai faria, só pensava em 'preciso tirar minha família daqui', mas nunca fomos embora, minha vida é serviço público”, finalizou Harry.

Confira a entrevista completa aqui