Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Príncipe Harry e Oprah Winfrey anunciam série que irá discutir saúde mental

A produção audiovisual deve estrear ainda em maio e contará com a presença de convidados famosos. Confira!

Penélope Coelho Publicado em 11/05/2021, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry e a esposa Meghan, em entrevista para Oprah Winfrey - Getty Images
Harry e a esposa Meghan, em entrevista para Oprah Winfrey - Getty Images

De acordo com informações publicadas na última segunda-feira pelo portal de notícias UOL, o serviço de streaming Apple TV+, anunciou ontem, 10,  uma nova série da plataforma.

A produção intitulada como 'The Me You Can't See' é co-criada e produzida pelo príncipe Harry em parceria com a apresentadora norte-americana Oprah Winfrey. Segundo revelado na publicação, o seriado irá tratar de questões sobre a saúde mental. A Apple TV+ anunciou que os programas serão exibidos na plataforma ainda neste mês, a partir do dia 21.

De acordo com a reportagem, a série irá contar as histórias de seus convidados principais, relacionadas à questões como saúde mental e bem-estar. Ao mesmo tempo, a produção também irá mostrar a luta de outras pessoas ao redor mundo.

Entre os convidados ilustres estão a cantora Lady Gaga, a atriz, Glenn Close, e os jogadores de basquete DeMar DeRozan e Langston Galloway, como revelou o comunicado.

Sabe-se que Harrye Oprah falam sobre questões de saúde mental há muito tempo, de acordo com a apresentadora, a série tem como objetivo iniciar um diálogo global sobre o tema, a fim de substituir a vergonha em volta do assunto para uma discussão com sabedoria e compaixão.