Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Príncipe Harry encomenda bolo luxuoso para aniversário de Meghan Markle, diz jornal

A duquesa de Sussex completa 40 anos nesta quarta-feira, 4

Penélope Coelho Publicado em 04/08/2021, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry e Meghan em 2018 - Getty Images
Harry e Meghan em 2018 - Getty Images

De acordo com informações do jornal The Sun, publicadas na última segunda-feira, 2, pela revista Cláudia, o príncipe Harry não irá poupar esforços para celebrar os 40 anos de sua esposa,Meghan Markle.

A duquesa de Sussex faz aniversário nesta quarta-feira, 4, e de acordo com a reportagem, receberá presentes caros do marido. O jornal informou que o filho mais novo de Charles e Lady Di encomendou um bolo luxuoso para a celebração.

De acordo com a padaria Posies & Sugar de Santa Bárbara, nos Estados Unidos, onde o casal mora, a sobremesa de aniversário encomendada pelo príncipe custa 160 libras, aproximadamente R$ 1.149,32 reais, na cotação atual da moeda.

Segundo revelado na publicação, uma fonte próxima a Meghan e Harry revelou que a duquesa pretende comemorar essa data especial com uma pequena reunião. “Cerca de 65 pessoas estão convidadas, seus amigos mais próximos e familiares”, afirmou.


Sobre Meghan Markle

Nascida em 4 de agosto de 1981, nos Estados Unidos, Rachel Meghan Markle ganhou fama após atuar na série norte-americana Suits (2011 -2017) no papel de Rachel Zane.

No ano de 2017, Markle anunciou o noivado com o príncipe Harry, deixando de lado sua carreira de atriz para se tornar um membro da família real. Após o casamento em 2018, a mulher se tornou duquesa de Sussex. O casal teve um filho, Archie Mountbatten-Windsor, em 6 de maio de 2019.

No início de 2020, Harry e Meghan anunciaram a decisão de deixar os cargos na família real a fim de se tornarem independentes. Atualmente, moram nos Estados Unidos.