Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Príncipe Harry estaria se reaproximando da família, afirma jornal

O filho mais novo de Diana teria voltado a fazer chamadas de vídeo com o pai, príncipe Charles

Isabela Barreiros Publicado em 25/01/2022, às 10h28 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O príncipe Harry o pai, príncipe Charles, em 2018 - Getty Images
O príncipe Harry o pai, príncipe Charles, em 2018 - Getty Images

Depois de romper laços com a família ao se casar com a americana Meghan Markle, o príncipe Harry deseja se reaproximar aos poucos dos parentes e voltar a conversar principalmente com seu pai, o príncipe Charles.

Segundo revelado pelo jornal britânico The Sun, o filho mais novo da princesa Diana teria conversado com o homem que ocupa o primeiro lugar na linha de sucessão ao trono britânico sobre marcarem "chamadas de vídeo amigáveis".

"Houve um degelo definitivo nas relações entre Harry e Charles. Eles estão em termos muito melhores e têm conversado em chamadas de vídeo amigáveis", disse uma fonte à publicação.

"Há um sentimento de que ele está voltando mais para o rebanho e quer estar mais perto de sua família", acrescentou.

O tablóide também apontou que Harry deve retornar ao Reino Unido neste ano com o intuito de participar de dois eventos especiais da família real britânica, o que ajudará no processo de restabelecer os laços com os entes queridos.

O primeiro é a homenagem a um ano da morte do príncipe Philip, duque de Edimburgo que permaneceu como marido da rainha Elizabeth II até sua morte em abril do ano passado, aos 99 anos.

Em maio, também há o evento especial programado para celebrar os impressionantes 70 anos de Elizabeth como rainha do Reino Unido, o qual deverá contar com a presença do príncipe Harry.