Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Monarquia

Príncipe Harry estaria se sentindo 'sem rumo', afirma site

Desempregado, o neto da Rainha Elizabeth II vive atualmente em Los Angeles

Penélope Coelho Publicado em 15/05/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry, em 2019 - Wikimedia Commons
Príncipe Harry, em 2019 - Wikimedia Commons

No início deste ano, o Duque de Sussex decidiu abdicar de suas funções reais para seguir uma vida normal afastado da realeza, ao lado de sua esposa Meghan Markle e do filho do casal, Archie.

Harry e Meghan se mudaram para a Califórnia há pouco mais de um mês. Aparentemente, essa mudança não está sendo muito positiva para o filho da princesa Diana. Uma fonte próxima ao príncipe fez uma declaração para a Fox News afirmando que o homem não está em seu estado mais feliz.

“Ele tem muitos amigos na comunidade militar do Reino Unido e, claro, sente falta deles. É um momento muito estranho para todos nós, mas acho que Harry está perdendo a estrutura de sua vida agora.", afirmou a fonte ao veículo.

O duque e a duquesa de Sussex vivem em uma mansão avaliada em 18 milhões de dólares. A fonte não revelada ainda acrescentou mais algumas informações sobre o príncipe: "Ele não tem amigos em Los Angeles como Meghan e ele não tem emprego. Então, está meio sem rumo, mas não será assim sempre, e ele sabe disso", finalizou.

Embora continue sendo príncipe, ele não faz mais o uso do codinome Sua Alteza Real, assim como sua esposa. Atualmente, o homem pede para ser chamado somente de Harry.