Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Príncipe Harry fala sobre 'lado bom' de demissões na pandemia

O posicionamento do príncipe foi criticado nas redes sociais: ‘Totalmente alheio à realidade’

Penélope Coelho Publicado em 07/12/2021, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry - Getty Images
Príncipe Harry - Getty Images

Recentemente, o príncipe Harry concedeu uma entrevista para a revista ‘Fast Company’ e falou sobre as demissões em massa em meio à pandemia de Covid-19.

Na ocasião, o duque de Sussex sugeriu que pudesse haver um lado bom nessa situação:

Descobri recentemente que muitas das demissões que você mencionou [por conta da pandemia] não são de todo ruins", disse. 

O príncipe continuou: "Na verdade, é um sinal de que com a autoconsciência vem a necessidade de mudança. Muitas pessoas ao redor do mundo estão presas em empregos que não as fazem felizes e agora estão colocando sua saúde mental e felicidade em primeiro lugar. Isso é algo a ser comemorado". 

De acordo com informações publicadas na última segunda-feira, 6, pelo portal de notícias UOL, o posicionamento do marido de Meghan Markle vem sendo criticado nas redes sociais.

O príncipe foi taxado de alienado por internautas. Segundo as críticas, Harry está ‘totalmente alheio à realidade’ por sua condição financeira privilegiada.

Então, o milionário príncipe Harry, que nunca teve um emprego na vida e nunca teve que se preocupar em pagar contas, diz que sair de empregos traz alegria" escreveu uma usuária do Twitter.