Notícias » Família Real Britânica

Príncipe Harry revela como foram os primeiros encontros com Meghan Markle

De acordo com o príncipe, para evitar chamar atenção o casal combinava de se encontrar em locais comuns do dia a dia. Confira!

Penélope Coelho Publicado em 14/05/2021, às 08h23

Fotografia de Meghan Markle e Harry
Fotografia de Meghan Markle e Harry - Getty Images

Em recente entrevista para o podcast Armchair Expert, de Dax Shepard, o príncipe Harry deu detalhes sobre o início de sua relação com a atual esposa Meghan Markle. As informações foram publicadas na última quinta-feira, 13, pelo UOL.

Segundo revelado na publicação, o filho de Charles e Diana falou sobre a dificuldade de iniciar um relacionamento sendo uma pessoa famosa. De acordo com o príncipe, para evitar chamar a atenção do público e de fotógrafos, no início do namoro com Meghan, o casal marcava encontros em segredo em locais corriqueiros, como, supermercados.

“A primeira vez que Meghan e eu nos encontramos para que ela viesse ficar comigo, nós nos encontramos em um supermercado em Londres, fingindo que não nos conhecíamos, enviando mensagens um para o outro do outro lado dos corredores", revelou o neto da rainha.

Harry afirma que na ocasião, ainda usava boné para cobrir o rosto e permanecia com a cabeça baixa. No podcast, o príncipe conta que se sente muito mais leve agora que se mudou com sua família para os EUA:

"Morando aqui eu posso levantar minha cabeça e, para falar a verdade, eu me sinto diferente. Meus ombros relaxaram, os dela também. Dá para andar por aí e sentir um pouco mais de liberdade. Posso carregar [meu filho] Archie no banco de trás da minha bicicleta, algo que nunca tive a chance de fazer”, finaliza Harry.

Sobre Meghan Markle

Nascida em 4 de agosto de 1981, nos Estados Unidos, Rachel Meghan Markle ganhou fama após atuar na série norte-americana Suits (2011 -2017) no papel de Rachel Zane.

No ano de 2017, Markle anunciou o noivado com o príncipe Harry, deixando de lado sua carreira de atriz para se tornar um membro da família real. Após o casamento em 2018, a mulher se tornou duquesa de Sussex. O casal teve um filho, Archie Mountbatten-Windsor, em 6 de maio de 2019.

No início de 2020, Harry e Meghan anunciaram a decisão de deixar os cargos na família real a fim de se tornarem independentes. Atualmente, moram nos Estados Unidos.