Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Reino Unido

Príncipe William diz estar preocupado com o seu peso durante a quarentena, segundo revista

O duque de Cambridge disse que está cozinhando mais no período de isolamento social, e brinca estar com medo disso também ter afetado o resto da nação

Penélope Coelho Publicado em 18/06/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe William, em 2016 - Wikimedia Commons
Príncipe William, em 2016 - Wikimedia Commons

De acordo com a reportagem publicada no início desta semana no site da Revista People, o príncipe William interagiu com algumas pessoas em Norfolk, condado na Inglaterra e deu algumas declarações divertidas.

Essa foi a primeira vez que o príncipe apareceu publicamente desde o início da pandemia de coronavírus. Na terça-feira, 16, William agiu de maneira descontraída ao conversar com trabalhadores e motoristas de ambulância.

Na ocasião, o príncipe teria dito estar preocupado com a situação de sua cintura e das pessoas de seu país, devido ao tempo em que a população está passando dentro de casa:

"Estou preocupado com a cintura da nação e com todo o chocolate e bolos [...] Eu cozinhei bastante em casa. O chocolate cai muito bem”, segundo relatado pela revista.

William e Kate Middleton estão passando o período de isolamento social junto com seus três filhos, em Anmer Hall — casa de campo do casal. A aparição do príncipe acontece no momento em que o governo do Reino Unido abre um pouco mais as medidas de restrição social.

Coronavírus na Inglaterra e Reino Unido

Segundo as últimas informações divulgadas pelos órgãos de saúde, a Inglaterra conta com 19.730 mil pessoas infectadas pela Covid-19, as mortes no país somam 29.673 mil vítimas. Já no Reino Unido em geral, os casos de contaminação pelo vírus chegam a 300.469 mil e as mortes passaram de 42.200 mil.