Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Príncipe William é flagrado vendendo revistas em Londres

Momento inesperado fez dezenas de pessoas postarem fotos com o monarca, veja

Alan de Oliveira | @baco.deoli sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 10/06/2022, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moradres londrinos tirando fotos com o príncipe William - Divulgação/ Instagram @zuikauskas e @cabbie_london
Moradres londrinos tirando fotos com o príncipe William - Divulgação/ Instagram @zuikauskas e @cabbie_london

O príncipe William foi visto vendendo revistas no centro de Londres na última quinta-feira, 9. Vestindo um colete e um chapéu vermelho, ele ofereceu aos pedestres perto da banca de jornal localizada na Rochester Row, o novo exemplar da ‘The Big Issue’, que oferece aos sem-teto a chance de ganhar uma renda por meio das unidades vendidas.

Algumas pessoas rapidamente reconheceram o duque e aproveitaram para registrar o momento inusitado e inesperado. Neil kramer, um morador da cidade, aproveitou para brincar com a situação. O homem tirou uma foto com o príncipe e escreveu na legenda uma frase que o membro da realeza usou para conseguir vender os exemplares.

Olá, sou William, você gostaria de comprar uma cópia da Big Issue”, postou em sua conta do Instagram.

"Um encontro inesperado com o príncipe William”, escreveu outro londrino, Vitalijus Zuikauskas em sua conta no Instagram. 

E o príncipe realmente trabalhou

William não estava lá só tirando fotos com as pessoas. Ele também vendeu as revistas e quando oferecia para alguém e essa pessoa dizia que não tinha dinheiro, pegava a máquina de cartão — cada vez mais comum entre os moradores de rua — já que as cédulas estão diminuindo no Reino Unido.