Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Príncipe William e Kate Middleton devem deixar Londres

Casal vive no Palácio de Kensington desde 2017

Redação Publicado em 14/06/2022, às 13h13 - Atualizado em 15/06/2022, às 12h24

Príncipe William, Kate Middleton e seus filhos - Getty Images
Príncipe William, Kate Middleton e seus filhos - Getty Images

O príncipe William e a esposa, Kate Middleton, devem deixar Londres em breve. Isso porque o casal real pretende se mudar para Berkshire, condado no sudeste da Inglaterra, segundo o The Mirror.

A família vive no Palácio de Kensington, na capital inglesa, desde 2017, mas já estaria realizando os trâmites necessários para a mudança de escola dos filhos George, de 8 anos, e Charlotte, de 7, no final deste ano letivo.

Os dois pequenos nobres estudam em uma escola em Battersea, mas devem se juntar ao irmão mais novo, o príncipe Louis, de 4 anos, em um novo colégio no final deste ano letivo, em setembro.

Na nova residência, o casal e os filhos estarão mais próximos da rainha Elizabeth II, que deve continuar vivendo no Castelo de Windsor, e dos pais de Kate, que moram em Bucklebury, em West Berkshire.

Residência real

A expectativa é que a família se mude para a casa de campo de Adelaide, onde a rainha Vitória frequentemente estava durante seu reinado, como reportou o The Sun.

A propriedade foi construída pelo rei William IV em 1831 como um presente a sua esposa, a rainha Adelaide. Anos mais tarde, foi palco da polêmica envolvendo a princesa Margaret, amante do capitão Peter Townsend, que viveu na casa entre 1944 e 1952.