Notícias » Família Real Britânica

Príncipe William e Kate Middleton divulgam foto inédita de Charlotte para apoiar uma grande causa

A imagem da pequena princesa foi publicada no Instagram do casal, por onde eles ainda explicaram detalhes da campanha

Pamela Malva Publicado em 10/08/2021, às 20h00

Fotografia de Kate Middleton, Príncipe William, a princesa Charlotte e o príncipe George
Fotografia de Kate Middleton, Príncipe William, a princesa Charlotte e o príncipe George - Getty Images

No último sábado, 7, o príncipe William e sua esposa, Kate Middleton, compartilharam uma foto inédita da pequena Charlotte para homenagear uma causa nobre. Na legenda da publicação, o Duque e a Duquesa de Cambridge explicaram a motivação do post.

“Queríamos compartilhar essas lindas borboletas Peacock e Red Admiral como parte da iniciativa Big #ButterflyCount que ocorre em todo o Reino Unido”, explicaram os pais da princesa Charlotte, que, na foto, segura com uma bela borboleta.

Segundo Kate e William, a campanha da Butterfly Conservation tem o objetivo de preservar os belos insetos. Para isso, a instituição tem incentivado os britânicos “a contar essas criaturas incríveis porque não são apenas lindas para se estar por perto, mas também são extremamente importantes”, conforme narrararam o duque e a duquesa.

As borboletas são partes vitais do ecossistema como polinizadores e componentes da cadeia alimentar”, explicou o casal, ainda no post.

Por fim, Kate e William ainda desejaram que a campanha seja melhor que a do ano passado: “Esperançosamente, vocês irão superar o total do último ano, Butterfly Conservation!”. A campanha, nesse sentido, aconteceu entre 16 de julho e 8 de agosto, mas as contagens ainda podem ser enviadas para a instituição até o final deste mês.

Confira o post feito pelo Duque e a Duquesa de Cambridge: