Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Príncipe William e Kate Middleton não comparecerão à festa de filha de Harry

Rainha Elizabeth II conhecerá bisneta pela primeira vez

Luisa Alves, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 31/05/2022, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipes Harry e William com Meghan e Kate - Reprodução/Vídeo/Youtube/Foquinha
Príncipes Harry e William com Meghan e Kate - Reprodução/Vídeo/Youtube/Foquinha

Enquanto a Rainha ElizabethII conhecerá sua bisneta Lilibet Mountbatten-Windsor — filha de Harry e Meghan Markle — no próximo sábado, 4 ; o príncipe William e Kate Middleton estarão em meio as comemorações do Jubileu de Platina, portanto, não participarão do evento.

O aniversário de 1 ano de Lilibet, filha de Harry com a duquesa de Sussex, será comemorado no Frogmore Cottage, próximo ao Castelo Windsor.  A Rainha Elizabeth II terá a oportunidade de conhecer a bisneta pela primeira vez e, para isso, terá de perder as corridas de cavalos Derby, seu evento favorito. As informações são do site Splash UOL.

A monarca pôde encontrar com Harry e Meghan em abril desse ano, quando o casal esteve no Reino Unido pela primeira vez após o nascimento de Lilibet. De lá, eles partiram para os Jogos Invictus, em Haia. 

Entretanto, o príncipe William e Kate Middleton não comparecerão ao evento. O duque e a duquesa de Cambridge visitarão o Castelo de Cardiff, onde se encontrarão com artistas que participarão do concerto especial do Jubileu de Platina. 

Reprodução/Vídeo/Youtube/Foquinha

A relação entre os príncipes

A viagem de William e Kate — que também acompanharão ensaios antes do concerto— ocorrerá, em meio à relatos de que o príncipe estaria tentando melhorar sua relação com Harry, através de videochamadas e mensagens frequentes.