Notícias » Príncipe William

Príncipe William estaria ‘frustrado’ ao saber que polêmica entrevista de Diana deve ser representada em ‘The Crown’

Fonte próxima a William revelou indignação do príncipe

Penélope Coelho Publicado em 29/10/2021, às 08h33

Príncipe William e Lady Di
Príncipe William e Lady Di - Getty Images

A quinta temporada de The Crown — que será lançada em novembro do ano que vem — promete ser polêmica para os membros da família real. O motivo? Príncipe William, filho mais velho de Diana, estaria ‘frustrado’ a respeito de alguns aspectos do seriado original Netflix.

William teria ficado irritado ao saber que a próxima temporada da série — que narra o reinado de Elizabeth II — poderá contar com a encenação da polêmica entrevista que sua mãe concedeu para o jornalista Martin Bashir da BBC, em 1995, dois anos antes do acidente que tirou sua vida. 

Na última quarta-feira, 27, uma fonte próxima a família real informou ao jornal Telegraph, que William acredita que tal aspecto ajude na "comercialização" da "narrativa falsa" em torno da vida deLady Di. As informações são do UOL. 

No mês de maio, o duque de Cambridge emitiu um comunicado a respeito da entrevista, após um inquérito revelar que o jornalistaque comandou a conversa mentiu para conseguir conversas com a princesa, manipulando Diana para que ela falasse.

"[Essas falhas] contribuíram significativamente para o medo, a paranoia e o isolamento de [Diana] dos quais me lembro daqueles anos finais com ela", revelou William na ocasião.

 ++ Pensando na matéria que você acabou de ler, confira um vídeo sobre os últimos momentos de Diana com os filhos, William e Harry.