Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Príncipe William publica fotografia de Philip com bisneto George

A imagem mostra um momento descontraído dos membros da Família Real Britânica

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 12/04/2021, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia mostrando momento em família entre Philip e George, seu bisneto - Divulgação / Twitter
Fotografia mostrando momento em família entre Philip e George, seu bisneto - Divulgação / Twitter

Nesta segunda-feira, 12, o Príncipe William publicou em suas redes sociais uma mensagem em homenagem à Philip, que acabou falecendo na sexta-feira passada, 9, aos 99 anos de idade. 

O neto de Elizabeth II postou ainda uma adorável foto de Philip com George, o filho mais velho de William e Kate Middleton.

Os dois parecem estar aproveitando um passeio de carruagem descontraído na imagem, com o bisavô do menino controlando as rédeas do veículo, e o pequeno segurando um livrinho infantil nas mãos. 

“Sinto-me sortudo por tê-lo tido como exemplo para me guiar. Sua forte presença também alcançou a minha vida adulta – tanto nos bons momentos como nos dias mais difíceis”, escreveu o membro da realeza britânica em sua mensagem. 

Ao longo dos últimos dias os integrantes da Família Real Britânica têm se manifestado aos poucos a respeito da partida de Philip. No último domingo, 11, o Príncipe Andrew, filho do falecido e da Rainha, comentou sobre o impacto da perda para a Inglaterra e também para sua chefe de estado:

“É quase como se perdêssemos o avô da nação e sinto muito, apoio minha mãe, que provavelmente está sentindo isso mais do que qualquer outra pessoa", disse ele, segundo repercutido pelo G1. Andrew teria acrescentado ainda que Elizabeth II estaria sentindo “um grande vazio em sua vida” após a morte do marido.