Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real

Príncipes Harry e William voltaram a se entender, diz especialista real

Depois de muito tempo separados por um conflito inesperado, os filhos de Lady Di estão finalmente reatando a relação fraternal

Pamela Malva Publicado em 12/01/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Harry, Kate e William, respectivamente - Wikimedia Commons
Fotografia de Harry, Kate e William, respectivamente - Wikimedia Commons

Já faz alguns anos que a relação entre os herdeiros da Princesa Diana não é mais a mesma. Desde o casamento do Príncipe Harry com Meghan Markle, os irmãos não estão mais na mesma página. Agora, contudo, essa situação parece estar mudando.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, uma especialista real afirmou que a reconciliação entre William e Harry pode estar mais próxima do que nunca. Isso porque, apesar da pandemia, os irmãos parecem estar conversando com bastante frequência.

A fraternidade entre os filhos de Lady Di começou a se deteriorar quando William pediu que Harry tivesse calma em seu relacionamento com Meghan Markle. Na época, o herdeiro mais velho teria aconselhado o irmão a não levar o namoro com tanta pressa.

Princesa Diana com seus filhos, Harry e William / Crédito: Divulgação

Harry, no entanto, não interpretou a sugestão da melhor maneira. Após algum desentendimento, então, apesar de ser padrinho de casamento do Duque e da Duquesa de Sussex, William teria ficado sem falar com o irmão por algumas semanas.

O contato, portanto, foi supostamente retomado durante as festas de final de ano, quando William e Harry conversaram por chamada de vídeo. Agora, a esperança é de que os dois marquem presença na inauguração da estátua de Lady Di, que será instalada no Palácio de Kensington, em homenagem aos 60 anos da aclamada princesa.