Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Priscila da 'TV Colosso' está de volta em comercial

A personagem foi protagonista do programa TV Colosso, que marcou a década de 1990; confira!

Redação Publicado em 23/09/2021, às 07h22 - Atualizado às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila no comercial da Petlove - Divulgação/Youtube/Petlove
Priscila no comercial da Petlove - Divulgação/Youtube/Petlove

Na última quarta-feira, 22, um personagem que foi ícone da televisão na década de 1990 retornou para as telinhas, mas, dessa vez em um comercial. Trata-se de Priscila, personagem inspirada na raça de cachorros sheepdog. As informações são do portal Exame.

Priscila foi protagonista do TV Colosso (1993 – 1997), programa da Rede Globo que trazia à tona uma emissora comandada somente por cachorros. A produção ficou marcada na memória afetiva de toda uma geração.

Segundo revelado na reportagem, a volta do icônico personagem aconteceu no novo clipe comercial da marca PetLove, um sistema digital de produtos e serviços para animais de estimação.

Na filmagem, a empresa trouxe a volta de Priscila ao som da canção ‘Eu Não Largo o Osso’ que ficou eternizada no programa.

“Estamos muito felizes em poder trazer de volta uma personagem tão icônica da infância de tantas pessoas e que humanizou os pets pela primeira vez. Os brasileiros estão cada vez mais em um relacionamento de família com seus animais de estimação” disse André Martins, diretor de marketing da Petlove, em entrevista ao portal Exame.

Confira o comercial!