Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Música

Priscilla Presley admite que casamento 'muito difícil' com Elvis em rara entrevista

A ex-esposa do Rei do Rock explicou como era viver com o assédio midiático e convívio com o astro desde os 14 anos

Wallacy Ferrari Publicado em 02/04/2022, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Priscilla atualmente e junto de Elvis - Getty Images - Divulgação / CBS
Montagem de Priscilla atualmente e junto de Elvis - Getty Images - Divulgação / CBS

Em rara entrevista, Priscilla Presley, ex-esposa do astro Elvis Presley, abordou detalhes sobre seu marcante casamento de seis anos com o Rei do Rock ao promover a exposição 'Elvis: Direct From Graceland' na Austrália. Ao jornal britânico Daily Mail, ela admitiu que o início do relacionamento foi "muito difícil'.

O Rei do Rock conheceu a jovem com apenas 14 anos na Alemanha Ocidental durante o ano de 1959, enquanto Elvis servia ao Exército dos Estados Unidos. Apaixonado pela jovem, a levou para sua cidade-natal, Memphis, e encerrou seu relacionamento com Anita Wood, ato que gerou comentários maldosos na época.

Descobri o quão perversas as pessoas podem ser... havia rumores de que eu estava grávida, e é por isso que [Elvis] teria se casado. E eu disse: 'Ai, meu Deus, isso não vai ser bom para mim'. [...] O início foi muito difícil, mas eu sabia o que estava por vir porque vi isso quando era muito jovem", disse Priscilla.

Ela também explicou que, em certo momento, já não tinha o hábito de ler jornais ou revistas, fugindo de tabloides conforme orientação do próprio companheiro para manter a saúde mental contra comentários maldosos.