Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Espanha

Prisioneiro corta as próprias orelhas em cela na Espanha, diz site

O homem não identificado usou uma faca improvisada e, segundo os oficiais, pode ter comido a própria carne

Pamela Malva Publicado em 28/09/2020, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de cela - Divulgação/Pixabay
Imagem meramente ilustrativa de cela - Divulgação/Pixabay

Guardas de uma prisão espanhola levaram um susto ao encontrar um prisioneiro desmaiado em sua cela, sem ambas as orelhas. Segundo informou o Daily Star, via UOL, os oficiais ainda perceberam que as partes decepadas haviam desaparecido.

Em comunicado, as autoridades afirmam que o homem de 30 anos cortou suas orelhas com uma faca improvisada. Depois da automutilação, acredita-se que ele tenha jogado as partes do corpo na privada, ou que tenha comido sua própria carne.

Após o incidente, o prisioneiro foi levado às pressas para o Hospital Universitário de Badajoz, onde está recebendo um tratamento psicológico. Por enquanto, segundo os agentes da cadeia, ainda não se sabe qual foi a motivação do episódio.

Para o sindicato penitenciário espanhol, o acontecimento ilustrou com clareza o que pode acontecer caso pessoas que deveriam estar em unidades psiquiátricas sejam encaminhadas para prisões comuns. A identidade do prisioneiro não foi revelada.