Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Procura por aumento peniano sobe após comentários de cantor sertanejo

Clínica localizada em Santa Catarina passou a ter uma fila de espera pela cirurgia

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 26/07/2021, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia meramente ilustrativa de médicos realizando cirurgia - Divulgação/Pixabay/ sasint
Fotografia meramente ilustrativa de médicos realizando cirurgia - Divulgação/Pixabay/ sasint

Segundo divulgado pelo G1 nesta segunda-feira, 26, uma clínica no município de Blumenau, em Santa Catarina, registrou um aumento de procura pela operação de “aumento peniano” após o cantor sertanejoTiago falar publicamente a respeito de ter realizado a cirurgia no estabelecimento. 

“Antes do Tiago, não havia fila de espera. Agora, há fila de espera. De quantas pessoas é difícil precisar. Muitos pacientes ainda estão fazendo exames. Mas só consigo marcar cirurgia para outubro agora”, relatou o médicoCláudio Eduardo Pereira de Souza, que é quem realiza a cirurgia, em entrevista ao veículo. 

O cantor, que faz parte da dupla sertaneja Hugo & Tiago, realizou o aumento peniano — também conhecido como faloplastia — no início de julho. O procedimento, que é considerado puramente estético, tem como objetivo expandir tanto o comprimento quanto o diâmetro do órgão sexual.

Vale lembrar, todavia, que a operação não é livre de riscos, e por isso é necessário escolher o profissional com cuidado e realizar exames antes de marcar uma data. Ainda de acordo com o G1, o SUS não realiza a cirurgia.