Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Curiosidades

Procurando por namorado ‘desaparecido’, mulher se espanta: ‘Casado e 3 filhos’

Medidas de prevenção contra covid-19 ajudaram no curioso caso que aconteceu com moradora de cidade chinesa

Redação Publicado em 13/06/2022, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel Waters e o então namorado Paul McGee - Divulgação/Redes sociais
Rachel Waters e o então namorado Paul McGee - Divulgação/Redes sociais

Uma mulher decidiu procurar notícias do namorado supostamente desaparecido e acabou descobrindo que ele é casado e tem três filhos. Os dois se conheceram em Shenzhen, na China, mas o homem é de Norwich, na Inglaterra.

Rachel Waters estava buscando informações sobre Paul McGee em um grupo de Facebook da cidade natal do amado, pedindo notícias por medo de algo ruim ter acontecido a ele após tanto tempo sem contato.

No entanto, a mulher recebeu uma resposta, vinda de um amigo da esposa de McGee que a chocou: "Ele é casado e tem três filhos".

Pandemia de covid-19

Segundo o The Sun, o rapaz estava em uma viagem de trabalho na China quando ficou impedido de voltar para a Inglaterra em decorrência das medidas de prevenção de contágio em meio à pandemia de covid-19.

Paul estava sem ver a mãe de seus filhos desde o começo da pandemia, de quem teria se separado antes de ir à China. No país asiático, ele começou a namorar Rachel, mas, quando pôde retornar ao seu país natal, voltou ao antigo relacionamento.

Como relatou o UOL, o antigo casal decidiu dar uma nova chance à relação. Ainda assim, não há relatos sobre o que explica a falta de contato entre Paul e Rachel desde que ele deixou a China.

Depois de entender o que havia acontecido, Rachel respondeu afirmando que a situação não era engraçada, deletando pouco tempo depois sua publicação do grupo do Facebook.