Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Will Smith

Produtor do Oscar diz que polícia estava pronta para prender Will Smith

Will Packer relembrou o episódio polêmico que tomou conta do Oscar no último domingo, 27

Redação Publicado em 31/03/2022, às 20h34 - Atualizado às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registro do tapa de Will Smith em Chris Rock - willsmith1.jpg
Registro do tapa de Will Smith em Chris Rock - willsmith1.jpg

O Oscar 2022, ocorrido no último domingo, 27, foi marcado por um insólito episódio. Durante a tradicional cerimônia, uma piada feita pelo apresentador, o comediante Chris Rock, resultou na fúria de Will Smith, que deu um tapa em Rock ao defender sua esposa. 

Quase uma semana depois, o tema continua sendo repercutido. Desta vez, quem comentou sobre o assunto foi Will Packer, o produtor do Oscar, conforme repercutido pela Variety. 

Em uma prévia da entrevista de Will ao 'Good Morning America' com TJ Holmes, o produtor revela que o Departamento de Polícia de Los Angeles estava no local e pronto para prender o vencedor do Oscar de 'Melhor Ator', caso o comediante prestasse queixa - o que não aconteceu. 

Durante a revelação, o produtor até mesmo detalhou os bastidores diante da polêmica que ofuscou uma das maiores premiações do mundo.

“Eles estavam dizendo, você sabe, isso é bateria, era uma palavra que eles usavam naquele momento. Eles disseram: 'Nós vamos buscá-lo. Nós estamos preparados. Estamos preparados para pegá-lo agora. Você pode prestar queixa, nós podemos prendê-lo'”, relembrou o diretor. “Eles estavam expondo as opções. E enquanto eles conversavam, Chris estava – ele estava desprezando essas opções. Ele estava tipo, 'Não, não, não, eu estou bem.' E até o ponto em que eu disse, 'Rock, deixe eles terminarem.' Os oficiais do Departamento de Polícia de Los Angeles terminaram de expor quais eram suas opções e disseram: 'Você gostaria que tomássemos alguma atitude?' E ele disse que não. Ele disse não". 

Vale lembrar que após o episódio, o Departamento de Polícia de Los Angeles afirmou que já sabia da situação.

“As entidades investigativas do Departamento de Polícia de Los Angeles estão cientes de um incidente entre dois indivíduos durante o programa do Oscar. O incidente envolveu um indivíduo dando um tapa em outro”, disse o Departamento de Polícia de Los Angeles. “O indivíduo envolvido se recusou a registrar um boletim de ocorrência. Se a parte envolvida desejar um relatório policial em uma data posterior, a LAPD estará disponível para concluir um relatório investigativo.”