Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Amy Winehouse

Produtor resgata mensagem pessoal e faz homenagem emocionante para Amy Winehouse

Morte de Amy Winehouse completou 11 anos no último dia 23 de julho; cantora faleceu aos 27 anos

Fabio Previdelli Publicado em 25/07/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O produtor Salaam Remi ao lado de Amy Winehouse - Divulgação/Instagram/SalaamRemi
O produtor Salaam Remi ao lado de Amy Winehouse - Divulgação/Instagram/SalaamRemi

No último sábado, 23, a morte da cantora Amy Winehouse completou exatos 11 anos. Amy faleceu em 2011, aos 27 anos, após uma intoxicação por bebida alcoólica. Na data, um de seus amigos fez uma publicação que comoveu os fãs da cantora. 

Em seu Instagram, o músico Salaam Remi publicou um áudio que Winehouse havia deixado em sua caixa postal. Além do mais, Remi também mostrou uma foto em que ele aparece ao lado da artista

Eu sinto a sua falta", diz Amy. Ao fundo da mensagem é possível ouvir uma música. "Ligue para mim. Onde você está? Vamos lá."

"Ligue de volta para mim... Se você não fizer isso, não saberei o que fazer... Porque você está com outra pessoa...", continua Winehouse, agora cantarolando igual o ritmo da canção. 

“Sinto sua falta”

Salaam também acrescentou na postagem um trecho do clipe “In My Bed”, single presente no primeiro álbum de Amy, ‘Frank’ (2003) — Remi foi um dos produtores responsáveis pelo disco. “Sinto sua falta, irmãozinha”, encerrou.


++O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!